JARDIM A

Nessa etapa a curiosidade científica se aflora, o universo, os planetas, os bichos tudo passa pelo olhar da troca com colegas e equipe.

A partir do Jardim A os alunos iniciam o estudo da flauta doce e participam do coral com a professora de música.
O aluno participa de todas as atividades especializadas oferecidas pela escola: Artes Plásticas, Culinária, Psicomotricidade, Dança, Inglês, Literatura, Teatro e Yoga.
As relações sociais ficam amplas, os pequenos estão ávidos pelo conhecimento do que o seu corpo e os seus sentimentos, reverberam no mundo.

JARDIM B

Nessa etapa  as crianças já possuem noção do seu corpo e o corpo do outro, apresentando total domínio do espaço temporal.

A curiosidade na descoberta do mundo escrito está aflorada, o domínio da linguagem é pleno e as ações de cultura e escrita são a base do currículo, preservando a ludicidade e diversão.

O aluno participa de todas as atividades especializadas oferecidas pela escola: Artes Plásticas, Culinária, Psicomotricidade, Dança, Inglês, Literatura, Teatro e Ioga.

Ao final de uma linda trajetória chega um momento muito esperado: a formatura da Balão Vermelho!