Desenvolvemos um trabalho muito importante junto aos nossos alunos e suas famílias, incentivando o consumo de alimentos mais saudáveis.

Não permitimos refrigerantes, salgadinhos, balas e doces. Ao contrário de todos estes produtos industrializados, oferecemos sucos naturais, como o suco verde (limão e couve), bolos de cenoura, espinafre e beterraba, pão caseiro, iogurte, saladas variadas, legumes e muitas outras opções na linha mais naturalista.

Nossa nutricionista elabora cardápios balanceados e completos em seus valores nutricionais, e orienta as aulas de culinária com os alunos, onde são realizadas deliciosas receitas.
Uma alimentação rica e balanceada proporciona o que mais almejamos em nossa escola, o desenvolvimento saudável da criança e uma maior qualidade de vida.